• Horário: Seg - Sex 8.00 - 18.00
+244925779739 info@asaer.co.ao
Luanda, Angola Brevemente

Associados PREMIUM

Com mais de 30 anos no domínio das TICs, no qual é pioneira, a Sistec lançou uma nova área de negócios, a Sistec Energias, que se posiciona como parceira ideal no processo de transição energética com a elaboração de projectos e construção de sistemas foto-voltaicos para fornecimento de energia eléctrica, bombagem de água, carregamento de carros eléctricos e gestão da mobilidade urbana.

A indústria, a agropecuária, as telecomunicações, e projectos sociais, são a sua aposta… A Sistec Energias, assume o compromisso com as futuras gerações e com um planeta cada vez mais verde, oferecendo aos seus clientes e parceiros as melhores soluções energéticas sustentáveis e uma forma diferente de beneficiar do conforto que as energias limpas lhe podem proporcionar.

A ANGLOBAL é uma empresa de Engenharia e Serviços, fundada em 2003, que actua nos sectores de Telecomunicações e Energia. Somos líder em Angola na implementação de infra-estruturas e no desenvolvimento de
redes de telecomunicações. Somos especializados na construção e instalação de sites de telecomunicações, na
instalação e comissionamento dos equipamentos da rede, em sistemas de energia, na instalação de fibra óptica, na
operação e manutenção de rede.

Dedicamo-nos também ao sector das Energias Renováveis, mais propriamente à energia solar, no sentido de tornarmos o nosso planeta cada vez mais verde e sustentável para as gerações vindouras.

A empresa fornece soluções chave-na-mão. A nossa área de Engenharia, dimensiona, projecta, desenvolve, instala e mantém as soluções de parques solares fotovoltaicos “on-Grid e off-Grid”, optimizando os espaços disponíveis e atendendo às exigências do mercado.

A ANGLOBAL conta já com 2 MW de parques solares instalados em diferentes projectos “on-grid e off-grid”, próprios e de clientes, sendo o mais significativo o Parque de energia fotovoltaica instalado no Luanda International School, e o primeiro parque de estacionamento solar instalado no nosso estaleiro em Viana-Luanda. Procuramos sempre as melhores e mais recentes tecnologias de ponta, bem como apostamos na formação contínua de nossos técnicos, de forma a aplicar as boas práticas e as normativas internacionais. A empresa conta com uma equipa qualificada e multi-disciplinar, treinada para lidar com os exigentes pedidos da nossa diversificada gama de clientes. Orgulhamo-nos de poder contar com profissionais dedicados e excepcionais que escolhem a Anglobal para desenvolver as suas carreiras.

A Huawei Technologies Limitada, é filial da A Huawei Technologies Co., Ltd. empresa multinacional chinesa de tecnologia com sede em Shenzhen, Guangdong, China. Ela projeta, desenvolve e vende equipamentos e serviços de telecomunicações e energia verde.

Razão pela qual, com mais de 140 países e regiões comprometidos com a neutralidade de carbono, a Huawei apóia e participa ativamente da ação climática enquanto acelera a adoção de energia verde por meio de inovação tecnológica contínua, ajudando os países a atingir suas metas de neutralidade de carbono.

Há mais de 10 anos, a Huawei FusionSolar está comprometida em resolver os desafios em vários cenários da indústria fotovoltaica por meio de inovações contínuas. Até agora, a Huawei desenvolveu cinco cenários de soluções fotovoltaicas inteligentes, tais como: FusionSolar Smart PV Solution 6.0+, FusionSolar Smart String ESS Solution, Smart Micro-grid Solution, C&I Smart PV Solution 2.0 e Residential Smart PV Solution 3.0.

Entre as nossas instalações em todo o mundo, a Huawei habilita a maior planta fotovoltaica agrícola da Europa na Alemanha, que possui um sistema fotovoltaico inovador composto por painéis bifaciais e inversores de string, gerando energia limpa e permitindo a produção agrícola. Com nosso sistema fotovoltaico, o Knysna Elephant Park, na África do Sul, reduziu seus custos operacionais, beneficiando mais de 40 elefantes órfãos. Nos Camarões, nossas usinas inteligentes de micro-rede fornecem eletricidade a 300.000 residentes em 50 vilarejos. Ao reduzir a evaporação da água do solo com os painéis solares da solução fotovoltaica inteligente da Huawei, a usina fotovoltaica de 2,2 GW em Qinghai, China, ajuda a restaurar a vegetação e melhorar o ambiente ecológico. Graças à usina fotovoltaica de 300 MW em Jujuy, Argentina, o governo local não precisa mais comprar eletricidade de outras províncias, alcançando a autossuficiência na geração de energia. Até 31 de dezembro de 2021, o FusionSolar da Huawei ajudou os clientes a gerar 482,9 bilhões de kWh de energia verde e economizar cerca de 14,2 bilhões de kWh de eletricidade. Esses esforços resultaram em uma redução de quase 230 milhões de toneladas nas emissões de CO2, o equivalente ao plantio de 320 milhões de árvores.

A Huawei sempre foi e continuará a ser uma empresa dedicada a inovações tecnológicas. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes, os melhores produtos e serviços no campo das energias renováveis. E consolidaremos continuamente nossa liderança tecnológica em inversores string, string ESS inteligente, sistema de segurança, formação de rede e digitalização de usinas de energia para criar valor para nossos clientes.

X